Encomendas e Oficinas:
coordenadoradani@yahoo.com.br
(61)3669-1752 / 9130-0146
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
domingo, 18 de novembro de 2012
De volta!!!
Estive uns meses ausente, pois passei por um tempo ruim, muito cansaço. Ainda não melhorei mas venho buscando forças para seguir com minhas encomendas. Graças a Deus me deu forças para continuar produzindo. Estarei postando alguns dos trabalhos feitos neste periodo.
Abraços e vamos lá, pois o natal vem vindo e além de muitas formaturas.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Confraternização de Natal na minha casa.
Esse dia foi comédia. A chuva não queria ajudar , arrumava mesa, puxava mesa...
Plaquinha que reaproveitei do natal do ano passado.
Mesa de guloseimas.
Olha só a curiosidade do meu bebê abrindo os presentes.
Lápis personalizado para nossa dinâmica de Natal.
Porta guardanapo.
Neste ano sobrou um tempinho para eu mesma preparar algumas coisinhas para a Ceia de Natal na minha casa. Afinal de contas é o primeiro Natal do meu bebê e precisava fazer algo mais bonitinho. Pena que não tive forças para fazer tudo que imaginei, pois terminei algumas grandes encomendas em cima da hora e quase não me sobrou tempo. Passei o dia 24 inteiro terminando estas coisinhas que mostro abaixo. Mas graças a deus deu tudo certo.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
É Natal...
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Pote de balas Boneco de neve. Minha mais nova criação.
E natal!!!!
sábado, 30 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)





