Encomendas e Oficinas:
coordenadoradani@yahoo.com.br
(61)3669-1752 / 9130-0146
Mostrando postagens com marcador Topo para bolo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Topo para bolo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de agosto de 2014
domingo, 8 de julho de 2012
Topo de bolo simples, Patati e Patata.
Este topo é para os gêmeos aniversáriantes Arthur e Brayan. Ficaram bem simples pois tive que fazer às pressas, além de estar sentindo muita dor. Mas valeu a pena.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Finalmente!!! Pequeno Principe em EVA.
Topo de bolo.
Bonecos de 32 cm para enfeitar a mesa de doces.
Esse pequeno tem 20 cm e foram feitos 20 destes para enfeitar as mesas dos convidados.
Mais um trabalho da equipe Ateliê E.V.A e Imaginação.
Que Deus possa prosperar muito mais em nossas vidas.
Ah!!! Não podia deixar de contar. Esses pequenos Príncipes são para o sobrinho da tia Leo, depois posto como ficou na festa.
Agora vou dormir pois amanhã terei um dia muito cheio.
Boa noite!!!
terça-feira, 26 de junho de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
Topo de bolo. Menina flor.
Esse topo de bolo fiz para a Kamily, filha da Gleice.
Fiquei apaixonada pelo o resultado. Simples, mas bonito.
Criação: Danny E.V.A e imaginação.
terça-feira, 12 de junho de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Festa de aniversário do meu primo Matheus.
Fiz este topo de bolo para abrilhantar ainda mais a festa do Matheus.
Ficou uma graça.
Como é gratificante ver que seu trabalho também incetiva outras pessoas. Parabéns tia Antonia por também fazer parte da turma do eva. Sua festa ficou linda!!!
O convite foi feito pela minha amiga talentosa, Tatiana.
Como sempre ficou lindo!!!
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Quanta emoção!!! Chegaram as fotos das nossas bonequinhas que enfeitaram a festa da Maria Clara.





É tão gratificante ver que o nosso trabalho viajou para tão longe para alegrar as pessoas, enfeitando sonhos e festas.
Agradecemos mais uma vez a confiança que tiveram em nosso trabalho.
Muito obrigado Carla e Maria clara, que Deus as abençoe sempre.
Um beijinho especial para vc Maria Clara. Vc é muito linda!!!
Tia Leo e Tia Danny
Agradecemos mais uma vez a confiança que tiveram em nosso trabalho.
Muito obrigado Carla e Maria clara, que Deus as abençoe sempre.
Um beijinho especial para vc Maria Clara. Vc é muito linda!!!
Tia Leo e Tia Danny
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Batizado do Pedro a caminho.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Palhacinho topo de bolo. esse vai viajar para o Maranhão.
Assinar:
Postagens (Atom)











