Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Topo para bolo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Topo para bolo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lembrancinha e topo de bolo Super Heróis







Topo de bolo Mine



domingo, 8 de julho de 2012

Topo de bolo simples, Patati e Patata.


Este topo é para os gêmeos aniversáriantes Arthur e Brayan. Ficaram bem simples pois tive que fazer às pressas, além de estar sentindo muita dor. Mas valeu a pena.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Finalmente!!! Pequeno Principe em EVA.


Topo de bolo.




Bonecos de 32 cm para enfeitar a mesa de doces.



Esse pequeno tem 20 cm e foram feitos 20 destes para enfeitar as mesas dos convidados.

Mais um trabalho da equipe Ateliê E.V.A e Imaginação.
Que Deus possa prosperar muito mais em nossas vidas.
Ah!!! Não podia deixar de contar. Esses pequenos Príncipes são para o sobrinho da tia Leo, depois posto como ficou na festa.
Agora vou dormir pois amanhã terei um dia muito cheio.
Boa noite!!! 

terça-feira, 26 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

Topo de bolo. Menina flor.





Esse topo de bolo fiz para a Kamily, filha da Gleice.
Fiquei apaixonada pelo o resultado. Simples, mas bonito.
Criação: Danny E.V.A e imaginação.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Joaninha mimosa.



Essa joaninha foi feita para minha amiga Val.

domingo, 8 de abril de 2012

Festa de aniversário do meu primo Matheus.


Fiz este topo de bolo para abrilhantar ainda mais a festa do Matheus.
Ficou uma graça.
 


Como é gratificante ver que seu trabalho também incetiva outras pessoas. Parabéns tia Antonia por também fazer parte da turma do eva. Sua festa ficou linda!!!





O convite foi feito pela minha amiga talentosa, Tatiana.
Como sempre ficou lindo!!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maria Clara, tive que postar mais fotos pois achamos sua festa uma gracinha.




Quanta emoção!!! Chegaram as fotos das nossas bonequinhas que enfeitaram a festa da Maria Clara.






É tão gratificante ver que o nosso trabalho viajou para tão longe para alegrar as pessoas, enfeitando sonhos e festas.
Agradecemos mais uma vez a confiança que tiveram em nosso trabalho.
Muito obrigado Carla e Maria clara, que Deus as abençoe sempre.
Um beijinho especial para vc Maria Clara. Vc é muito linda!!!
Tia Leo e Tia Danny

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Batizado do Pedro a caminho.





Algumas coisinhas que estou fazendo para o batizado do Pedro.
Vai ter muita coisa bonita e boas idéias.
Aguardem pois logo postarei mais novidades.
Esta ovelhinha foi feita baseada na idéia da Michele ChiaroVisitem o blog dela, lá tem coisa maravilhosas.
http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Palhacinho topo de bolo. esse vai viajar para o Maranhão.





Que palhacinho fofo. Já deu até vontade de começar a fazer o
aniversário do meu filhote. Mas ainda faltam 6 meses.