Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador caixas MDF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixas MDF. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de junho de 2015

Caixa em mdf com flores em eva.



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

domingo, 16 de dezembro de 2012

Formatura 2012 CRB OBJETIVO









domingo, 26 de agosto de 2012

Caixas em MDF. Essas são para amiga da minha irmã Camilinha.





A Camilinha está gravida. Que Deus a abençoe tão quanto tem me abençoado com meu filhote. Ser mãe é um dom de Deus. Que Deus e Nossa Senhora possa iluminar sua gravidez. 

sábado, 11 de agosto de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Caixa decorada.



Caixa decorada com rosas em e.v.a para minha irmã presentear  sua amiga que está grávida.

domingo, 27 de novembro de 2011

Final de ano!!! Muitas formaturas!!


Caixa convite. Ela terá bombons no fundo e o convite em cima.


Porta guloseimas para a aula da saudade do 3º ano do Ensino Médio.


Caderninho para depoimentos dos alunos do 3º ano. Cada um terá o seu no dia do baile.


Essas são algumas das lembrancinhas que estamos fazendo para a formatura do Colégio Rio Branco Objetivo. Ainda terá mais. Depois mostro para vcs.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais uns dos mimos para o batizado do Pedro.



Essa caixinha terá um sabonetinho da Natura "Mamãe e bebê". Esta será a lembrancinha dos adultos. Tem mais outras coisitas que postarei aos poucos, pois estou mesclando o batizado com outras encomendas. Mas até o dia 27 de novembro postarei tudo que terá no batizado. Ai não terei mais desculpas, pois esse dia será o batizado do meu pequeno.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lembrancinhas para festa infantil com o tema hot wheels.

Potinhos para mesa de guloseimas. Esta super na moda.
Porta retrato para centro de mesa.

Caixa em mdf, para sacolinha surpresa.
Essas lembrancinhas são modelos para minha amiga Carol, escolher para o aniversário
de seu filho. Espero que gostem.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011

Caixinhas em MDF.


,

Estou adorando fazer estas caixinhas, pois ficam muito charmosas. Estou preparando umas caixinhas como estas para o batizado do meu filhote, quando estiver pronta posto para vcs.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nossa Senhora na caixa de MDF.



Essa bonequinha foi um desafio, pois tive que fazer sem molde. Espero que a sogra da minha irmã tenha gostado.

Lembrança do Dia das Mães do CRBO, que não tinha postado.




Foram 120 caixinhas. Pensei que não terminar nunca mais. Foram noites e noites fazendo estas caixinhas. Além das caixinhas tinha que cuidar do meu bebê que só tinha 2 meses. Graças a Deus tudo deu certo.

sábado, 3 de setembro de 2011