Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Oficinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oficinas. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de junho de 2015

Oficina de eva. CEIB

Passamos um dia maravilhoso. Houve muitas trocas de aprendizagens.
Agradeço a Flávia e a Regiane, diretora do CEIB por esta oportunidade.


Passamos a tarde confeccionando painéis para a sala de aula.




Adorei a homenagem. Espero voltar logo!!