Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Mensagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagens. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de junho de 2013

Boa semana.


De volta ao trabalho. 
Aqui neste cantinho é onde demonstro a vocês o que amo fazer...
Todos estes trabalhos são desenvolvidos com muito amor. Pena não ter muito tempo para estas criações.
Mas na medida do possível apareço com mais novidades.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ultimamente estou tão desmotivada, estou com a cabeça cheia de idéias, porém sem forças para colocá-las em prática. Graças a Deus estamos com muitas encomendas para formaturas e preciso de muita força. Que Deus me ajude e de muita força. 

domingo, 15 de julho de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Deus nos ajude...

Hoje o meu dia rendeu muito. Graças a Deus!!!
Fiz muitas coisas ao mesmo tempo.
Só passei aqui para deixar essa mensagem que me comoveu muito, não sei se por está precisando de muitas orações, mas enfim, é muito profunda.
Confie sempre no Senhor Jesus e ele tudo fará.


sábado, 14 de abril de 2012

Va i ter oficina virtual do Blog Algodão Doce!!! Não perca!!!

Meninas!!! Dá uma passadinha no blog da Nathália, lá tem coisas maravilhosas.
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com.br/

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!

Boa noite amigos!!!
Gostaria muito de postar as fotos dos trabalhops de Páscoa, mas estou tendo um probleminha com o pc. Logo, logo estarei postando. Uma boa noite a todos, pois preciso recuperar minhas forças, pois vem ai dia das mães e uma festa do Pequeno Principe, além de outras encomendas por fazer.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Deu a louca...
Desculpe o tanto de informações e postagens tudo de uma vez só, mas o meu tempo anda muito corrido e só agora que tive um tempinho para conversar um pouco e postar o meu trabalho. Vcs sabem, ser mulher, mãe, coordenadora de Colégio, artesã, dona de casa, filha e outros mais não é fácil. Mas damos um jeitinho daqui e outro dali para conciliarmos tudo.
Obrigado a todos que de alguma forma acompanha meu blogger e confiam em nosso trabalho.
Vou ficar alguns dias sem aparecer pois tenho que terminar umas encomendas e o tempo está corrido. Mas uma vez o trio parada dura entra em ação. Mãos a obra meninas, pois os coelhos nos esperam.
Um grande abraço a todos e uma excelente semana!!!

19 de março: Dia do artesão

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!





Familia è a base de tudo. Neste Natal só tenho a agradecer por tudo que o Senhor me deu: Meu marido maravilhoso, meus pais mais do que especial em minha vida, irmãos maravilhosos e meu maior presente deste ano o nosso filhão. É filho, vc veio para abrilhantar nossas vidas, nunca imaginavamos que seria tão perfeito ter vc ao nosso lado. Vc é mais que um presente que Deus nos deu.
Amo todos vcs. Jamais quero ficar longe de vcs.
Desejo a todos um lindo Natal e que seja tão maravilhoso quanto tem sido para mim.
Um grande abraço.
Danny

domingo, 25 de setembro de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para todas as pessoas que acompanham meu blogger.

Obrigada a todos que me acompanham. Que Deus os abençoem sempre.