Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de junho de 2015

Café com arte JK Júnior Gama.


Atividades do meu filhote. 
Releitura de grandes obras.



Meu filho é um artista!!!











Amores da minha vida.


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meus amores






Tal mãe, tal filho...

O Colégio Jk valoriza e incentiva a produção do aluno. Trabalhos desenvolvidos na Mostra de Artes.
                                                    Joan Miró e Aldemir Martins













quinta-feira, 25 de julho de 2013

E para finalizar as postagens de hoje, não poderia faltar a pessoa mais amada deste mundo. Meu maridão.




Essas duas fotos, é uma homenagem que meu bem recebeu. E eu como não sou coruja nem um pouco... Resolvir postar.


Obrigada minha vida por existires.
Te amo e sempre te amarei.
Com todo carinho e amor:
Sua esposa.

Trabalhinhos do meu filhote: PEDRO.





Meu filhote tem as melhores professoras, Tias Roberta e Denise.
Obrigada pelo carinho depositado do meu filhote.

Amigas...






Ai está a minha amigona Joyce. Fotos é com a gente mesmo, cada click!!!

domingo, 16 de junho de 2013

Meus amores.



Não tenho palavras para expressar o tamanho do meu amor por estas duas pessoas especiais que Deus colocou na minha vida. Razão da minha alegria e motivo para eu acordar todas as manhãs disposta a fazer tudo por eles.
Obrigada meu Deus por tudo.

sexta-feira, 29 de março de 2013

terça-feira, 31 de julho de 2012

8 anos de casados.


Quanto tempo já se passou e o nosso amor cada dia se eterniza. Que Deus possa sempre está ao nosso lado sempre. E o melhor de todos os presentes durante todos estes anos está conosco ha um ano.
Pedro, vc é tudo em nossas vidas.
Meu amor te amo e sempre te amarei.

domingo, 8 de julho de 2012

Passeando com a família.


Indo ao zoo com os meus amores.


Quanta alegria, mamãe...


Comendo pipoca.


Adoro meu papai.


Observando o rinoceronte.

Final de semana abençoado por Deus. Obrigada.