Não tenho palavras para expressar o tamanho do meu amor por estas duas pessoas especiais que Deus colocou na minha vida. Razão da minha alegria e motivo para eu acordar todas as manhãs disposta a fazer tudo por eles.
Quanto tempo já se passou e o nosso amor cada dia se eterniza. Que Deus possa sempre está ao nosso lado sempre. E o melhor de todos os presentes durante todos estes anos está conosco ha um ano.