Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de junho de 2013

Coelhos da Páscoa... Ímãs em EVA para presentear as minhas professoras do JK Júnior Gama.


domingo, 20 de maio de 2012

Restinho de Páscoa.




Coelhinhos na cestinha. Essas foram as lembrancinhas da tia Manu. Ficaram muito fofas. 
(Criação Danny eva e imaginação)


Essas canecas foram feitas para minha amiga Joyce e meu irmão José.


 Essas foram as lembrancinhas da tia Val. Ela fez um lindo trabalho. (Criação Danny eva e imaginação)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Encomendas de Páscoa.



Ufa!!! Foram tantas encomendas de Páscoa que pensei que não iriamos dá conta. Mas nada é impossível apra a nossa equipe e principalmente com a ajuda do nosso bom Deus.
Obrigado a todos que confiam em nosso talento.


Chaveiro de ovelha. Adorei!!!



Porta bombons (Modelo da talentosa Theo)
Nossa!!! Foram entregues 36 coelhos destes.



Apliques para Mural. 
esse foi feito para a nossa amiga Val que trabalha em uma escola de Taguatinga.








Sacolinha de coelho.




Mais ovelhas para terminar. Pessoalmente, adorei fazer elas, pois ficaram tão graciosas.


Esses coelhos estavam saindo para entrega no carro do papai. 
Todos do posto de gasolina queriam comprar. Pena que já tinha dono. Ano que vem tem mais!!!!
Parabéns a nossa equipe, pois tivemos que conciliar trabalho e outros afazeres, além do meu beb~e doentinho. Mas no final deu tudo certo.
Obrigada Deus por mais este trabalho!!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Coelho da Páscoa que trazes pra mim...


Este coelhinho foi feito baseado no trabalho da Theo. Ele é um coelho porta bombons, ótima idéia para presentear quem vc ama.


Este chaveirinho criei para as professoras 
presentearem seus alunos.




Esta coelhinha foi da produção do ano passado. É um modelinho da Fabiana Carla. 
Fez muito sucesso ano passado. Passei a minha primeira licença maternidade fazendo essa coelhinha, não tem como esquecer, meu filhinho com 1 mês no carrinho. Enquanto empurrava o carrinho com o pé fazia coelhos.Ufa!!! Pensei que ia virar coelho.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coelhinhos.

Já o coelhinho, reinventei baseado no molde da Fabiana Carla.

Essa coelhinha é baseado no molde da Fabiana Carla. Ela faz trabalhos maravilhosos.

Foram tantos coelhinhos que fiquei até sem feriado. Inventei de fazer faltando uma semana para a páscoa, pensei que não ia ter encomendas, mas me surpreendi. Fiz tantos coelhos que quase virei um rsrsrs.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chaveiros de coelhinhos.



Feliz Páscoa para todos que acompanham. Uma mega beijo.



Este porta ovos foi inspirado no trabalho da Fabiana Carla.
Visite seu blogger, tem coisas lindas!!!
http://fabievarts.blogspot.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coelhinho da Pascoa que trazes pra mim...






http://www.blogger.com/img/blank.gif

domingo, 4 de abril de 2010

Embalagens para bombons





Ideal para presentear na Páscoa e depois que acabar os bombons fica um porta treco.