Encomendas e Oficinas:
coordenadoradani@yahoo.com.br
(61)3669-1752 / 9130-0146
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
domingo, 2 de junho de 2013
domingo, 20 de maio de 2012
Restinho de Páscoa.
Coelhinhos na cestinha. Essas foram as lembrancinhas da tia Manu. Ficaram muito fofas.
(Criação Danny eva e imaginação)
Essas canecas foram feitas para minha amiga Joyce e meu irmão José.
Essas foram as lembrancinhas da tia Val. Ela fez um lindo trabalho. (Criação Danny eva e imaginação)
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Encomendas de Páscoa.
Ufa!!! Foram tantas encomendas de Páscoa que pensei que não iriamos dá conta. Mas nada é impossível apra a nossa equipe e principalmente com a ajuda do nosso bom Deus.
Obrigado a todos que confiam em nosso talento.
Chaveiro de ovelha. Adorei!!!
Porta bombons (Modelo da talentosa Theo)
Nossa!!! Foram entregues 36 coelhos destes.
Apliques para Mural.
esse foi feito para a nossa amiga Val que trabalha em uma escola de Taguatinga.
Sacolinha de coelho.
Mais ovelhas para terminar. Pessoalmente, adorei fazer elas, pois ficaram tão graciosas.
Esses coelhos estavam saindo para entrega no carro do papai.
Todos do posto de gasolina queriam comprar. Pena que já tinha dono. Ano que vem tem mais!!!!
Parabéns a nossa equipe, pois tivemos que conciliar trabalho e outros afazeres, além do meu beb~e doentinho. Mas no final deu tudo certo.
Obrigada Deus por mais este trabalho!!!
segunda-feira, 19 de março de 2012
Coelho da Páscoa que trazes pra mim...
Este coelhinho foi feito baseado no trabalho da Theo. Ele é um coelho porta bombons, ótima idéia para presentear quem vc ama.
Este chaveirinho criei para as professoras
presentearem seus alunos.
Esta coelhinha foi da produção do ano passado. É um modelinho da Fabiana Carla.
Fez muito sucesso ano passado. Passei a minha primeira licença maternidade fazendo essa coelhinha, não tem como esquecer, meu filhinho com 1 mês no carrinho. Enquanto empurrava o carrinho com o pé fazia coelhos.Ufa!!! Pensei que ia virar coelho.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Coelhinhos.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
segunda-feira, 5 de abril de 2010
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)






