Eu Recomendo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confraternização de Natal na minha casa.

Esse dia foi comédia. A chuva não queria ajudar , arrumava mesa, puxava mesa...

Plaquinha que reaproveitei do natal do ano passado.



Mesa de guloseimas.


Olha só a curiosidade do meu bebê abrindo os presentes.



Lápis personalizado para nossa dinâmica de Natal.

Porta guardanapo.


Neste ano sobrou um tempinho para eu mesma preparar algumas coisinhas para a Ceia de Natal na minha casa. Afinal de contas é o primeiro Natal do meu bebê e precisava fazer algo mais bonitinho. Pena que não tive forças para fazer tudo que imaginei, pois terminei algumas grandes encomendas em cima da hora e quase não me sobrou tempo. Passei o dia 24 inteiro terminando estas coisinhas que mostro abaixo. Mas graças a deus deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário