Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Potes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Potes. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de junho de 2013

Kit para bebê.








Esse kit será presente para o Artur.
Placa de porta e potinhos.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Potinhos decorados





Potinhos feito para o Niver do meu filhote. Abelhinha para a festinha da escola e leão para a festinha com tema Sarafi do Pedro na Cata-vento Festas.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Potinhos para bebê.




sábado, 11 de agosto de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012




Este é um porta lenço para o meu bebê. De abelhinhas, pois só penso nelas agora. Até o cartão de vacinas é de abelhinha.

Potinhos para bebês.





terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossos potinhos na Formatura dos alunos do 9º e 3º ano.






O evento foi realizado na Cata-vento festas. Lá é tudo de bom. A Tati tem um atendimento espetacular. Tem quatro anos que fazemos eventos lá. Recomendo a todos.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Hum!!!! Mesa de doces;






Essa mesa de doces montei para a aula da sasudade do 3º ano. Ficou um mimo.

Tenha um ótimo dia e que Deus traga muita prosperidade para todos nós nesta semana.
Agora vou voltar para o atelier e terminar mais uma encomenda. bjos.

Agora

domingo, 27 de novembro de 2011

Final de ano!!! Muitas formaturas!!


Caixa convite. Ela terá bombons no fundo e o convite em cima.


Porta guloseimas para a aula da saudade do 3º ano do Ensino Médio.


Caderninho para depoimentos dos alunos do 3º ano. Cada um terá o seu no dia do baile.


Essas são algumas das lembrancinhas que estamos fazendo para a formatura do Colégio Rio Branco Objetivo. Ainda terá mais. Depois mostro para vcs.

Reciclando.



Fiz esta latinha decorada usado lata de leite, que afinal de contas se usa muito aqui em casa. Tenho um bezerrinho que gosta de muito leite.

Potinhos, vidrinhos...





Vcs já devem ter visto muitos deste potinhos por ai. Pois é estar super na moda usá-los em festas para a decoração das mesas. Ai vai uma dica: Essa bandeja branca em mdf, serve para colocar os potinhos, dá um charme para sua festa. Vc encontra em lojas especializadas em mdf. Os potinhos com a joaninha irei usei no batizado do meu filhote e os de cerejinha será usado na aula da saudade dos alunos do 3º do meu colégio. Não fica uma graça?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Produções do final de semana.


Potinhos e porta lenços umedecidos para o chá de fraldas que minha amiga
Marinalva foi no fim de semana.



Caderninho decorado.

Mais uns dos meus antigos quadros.