Eu Recomendo
Mostrando postagens com marcador Telas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Telas. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de junho de 2015

Tela para porta de maternidade


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quadrinhos













Esses quadrinhos são para enfeitar o colégio em que trabalho; JK Júnior Gama.
Para receber nossos alunos para o 2º semestre.

sábado, 11 de agosto de 2012

Voltando a fazer quadros. Esses foram feitos em E.V.A.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Produções do final de semana.


Potinhos e porta lenços umedecidos para o chá de fraldas que minha amiga
Marinalva foi no fim de semana.



Caderninho decorado.

Mais uns dos meus antigos quadros.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Telas decoradas.

Essas telas foram feitas para a minha colega Dagmar enfeitar sua casa nova.

Novos quadros!!! Edição limitada. Garanta já o seu!!!



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quadrinhos para o quartinho do meu bebê.





Vejam como ficou lindinho o quartinho do meu Pedro.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sábado, 30 de outubro de 2010






Essas foram as primeiras telas que fiz.

sábado, 8 de maio de 2010

Estou quase me tornando uma flor!!!! rsrsrs




Estou fazendo as lembrancinhas do Dia das Mães do Colégio Rio Branco Objetivo. São 220 quadros florais. Tenho que fazer 1272 flores para compor os quadros. Será que algum dia terminarei?