Eu Recomendo

domingo, 27 de novembro de 2011

Pastas para os meus irmãos.



Olá!!! Hoje estou tão cansada, mas mesmo assim resolvi parar um pouquinho para postar algumas fotos. Tem muitos trabalhinhos para postar mas ando sm tempo, terminando muitas encomendas, e hoje também foi o batizado do meu gatinho. Ufa!!! Até que enfim acabou um dos trabalhos, ainda faltam quatro grande encomendas para entregar. Peço forças a Deus para me ajudar a concluir, pois semana passada não foi uma semana muito boa para mim, por isso me atrasei muito. Ontem meia noite ainda estava concluindo as lembrancinhas do meu filhote.
Desculpem o desabafo, mas as vezes é preciso. Peço a Deus que me dê uma semana abençoada e cheia de providencias. Desejo a vcs também que tenham uma semana recheada de muitas bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário